Procurar no site


Reabertura total do tráfego na CREL

27-04-2010 17:00

A Brisa – Auto-estradas de Portugal informa que reabriu à circulação, em três vias por sentido, o sublanço Nó de Belas /Nó de Ligação à A16, da A9 – Circular Regional Exterior de Lisboa (CREL).

Desde o passado dia 5 de Março que a Brisa levava a cabo, na via direita e na berma daquele troço, no sentido Estádio/Alverca, os trabalhos necessários para a reabertura total da auto-estrada, designadamente a modelação da zona confinante e a construção de uma estrutura de defesa da auto-estrada.

A Brisa aplicou todos os esforços, desde a primeira hora, na resolução de um problema cuja causa não foi da sua responsabilidade, tendo como grande prioridade restabelecer a capacidade do sistema rodoviário da Área Metropolitana de Lisboa, e a normal circulação nesta auto-estrada.

Os trabalhos de consolidação e contenção definitivos das terras onde está o aterro, que originou o deslizamento e o corte da auto-estrada, deverão ser executadas pelos respectivos proprietários, que já foram notificados para esse efeito.

A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e demais utilizadores da CREL no decorrer de todo este processo.

O Número Azul da Brisa (808 508 508) está à disposição dos automobilistas, para prestar as informações e os esclarecimentos adicionais que considerem necessários.

Fonte: www.brisa.pt